Habilitado com as novas tecnologias únicas de recuperação de dados, R-STUDIO é a solução de recuperação de dados mais poderosa para recuperar ficheiros de NTFS, NTFS5, ReFS, FAT12/16/32, exFAT, HFS/HFS+ (Macintosh), variantes Little e Big Endian de UFS1/UFS2 (FreeBSD/OpenBSD/NetBSD/Solaris) e partições Ext2/Ext3/Ext4 FS (Linux). Também utiliza recuperação de ficheiros raw (scan de tipos de ficheiro conhecidos) para sistemas de ficheiros desconhecidos ou danificados. Funciona em discos locais e em rede, mesmo que as partições estejam formatadas, danificadas ou apagadas. Definições de parâmetros flexíveis garantem controlo absoluto da recuperação de dados.
Os utilitários R-Studio recuperam ficheiros:
Apagado sem Reciclagem, ou quando a Reciclagem foi esvaziada;
Removida por ataque de vírus ou quebra de energia;
Após a reformatação da partição com os ficheiros, mesmo para diferentes sistemas de ficheiros
Quando a estrutura de partição de um disco rígido ficou alterada ou danificada. Neste caso, os utilitários R-Studio podem fazer scan do disco rígido para tentar encontrar as partições que existiam anteriormente e recuperar ficheiros a partir das partições encontradas.
De disco rígido com sectores danificados. R-Studio Data Recovery Software pode copiar primeiro o disco completo ou parte dele para um ficheiro de imagem e posteriormente processar esse ficheiro de imagem. Isto é especialmente útil quando continuam a aparecer novos sectores danificados no disco rígido e a informação restante tem de ser gravada imediatamente.
Para além de ser um utilitário de recuperação de dados cheio de recursos, R-Studio inclui também:
Um módulo avançado de reconstrução RAID
Um editor de texto/hexadecimal rico em recursos
Um módulo avançado e completo de cópia e criação de imagem de disco num só software, que faz do R-Studio a solução ideal e completa para criar uma estação de trabalho para recuperação de dados.
Download R-Studio 7.8 build 160654 em